logo_sindicosoprofissional1.png

NOSSO FOCO É

O SUCESSO DO SEU CONDOMÍNIO

 

Desenvolvimento de ações estratégicas, visando aprimorar  o modelo de gestão do seu Condomínio,  avaliando e mensurando uma melhor  performance com o objetivo de promover condições de resultados efetivos.

A IDEIA É TRANSPARÊNCIA

Buscamos trabalhar com a maior transparência e eficiência. 

EXECUÇÃO

As melhores práticas e a experiência de uma equipe de consultores capacitados a disposição para gerar a melhor gestão do seu condomínio. 

TREINAMENTO

Oferecemos treinamentos para seus funcionários (Portaria, Limpeza, Zeladoria )

Veja os motivos para contratar um Síndico Profissional

A isenção e o profissionalismo são as principais razões para a contratação de um Síndico Profissional.
 

Hoje a dificuldade de encontrar dentre os condôminos alguém disposto a encarrar todas as responsabilidades e tarefas aplicadas a um síndico e muito grande. Normalmente nas eleições de Síndico a eleição e feita por imposição, por necessidade de se ter um síndico eleito.

 

O novo Código Civil entrou em vigor em 11 de janeiro de 2002, e seus artigos referentes a condomínios modificaram a lei que regia o setor, a lei  4.591/64.

 

O artigo 1347 do Código Civil diz:  A assembléia escolherá um síndico, que poderá não ser condômino, para administrar o condomínio, por prazo não superior a dois anos, o qual poderá renovar-se. 

Esta modificação do código civil abril a possibilidade da contratação para síndico uma pessoa que não é condômino, surgiu então a figura do Síndico Profissional.

 

O Sindico Profissional tem competencias desenvolvidas pela sua experiência profissional e também por treinamentos especifico, deve ser profundo conhecedor das Leis que regem os Condominios , principalmente o Codigo Civil, ser bom negociador , um bom gestor de pessoas e interesses. Por ser um pessoa de fora do convivio diário do Condominio, o Síndico Profissional nao tem um envolvimento emocional, e portanto pode ter um ação mais independente e isenta. 

 

​O Síndico Profissional tem como objetivos: Eliminar desperdicio, gerar economia e diminuir o custo do condominio sem perda de qualidade de serviços, planejar o condominio a medio e longo prazo, prover as manutenções nescessaria, e administrar os recursos humanos que fornecem seus serviços dentro do condominio, visando extrair destes o melhor que eles possam oferecer.

 

Nos do Síndico Só Profissional, estamos dispostos a ajudar seu condomínio a entrar nesta nova era da Gestão Condominial. 

 

Veja o Video abaixo: Opinião de Especialista sobre Síndico Profissional x Síndico Morador.